Marca nacional importa nova técnica de produção de fragrâncias para lançar novo perfume

Foto: Divulgação

Novas técnicas de extração de fragrâncias de produtos naturais têm sido cada vez mais exploradas pelas empresas do segmento. A marca nacional O Boticário, por exemplo, buscou na técnica “enfleurage”, a forma de produção do seu mais novo lançamento, o Eau de Parfum Lily Lumière. Essa técnica consiste na extração artesanal do óleo essencial  das flores naturais para se tornar um elemento marcante da fragrância. O processo é tão complexo que, para extrair 1 kg do óleo essencial para fabricação da fragrância, são necessários cerca de 20 mil lírios. Criado pelos egípcios e aperfeiçoado pelos franceses, o método foi trazido para o Brasil e modernizado pelo Boticário.

O Lily Lumière foi pensada para iluminar a melhor versão das mulheres, que são protagonistas de suas vidas e escolhas. Por isso, combina a intensidade da flor de laranjeira com a suavidade da flor de lírio, tornando-se uma fragrância muito feminina, envolvente e marcante.

Os produtos são encontrados em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, além do aplicativo do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos via WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

Press Comunicação Estratégica

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