Manacapuru e bairro Tancredo Neves recebem atendimento itinerante e cestas básicas

Equipes da Amazonas Energia estão oferecendo serviços como emissão de faturas, nova ligação, troca de titularidade, tarifa social e parcelamento de débitos

Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa

Nesta sexta (10), o atendimento itinerante da Amazonas Energia está presente na Igreja Adventista da Promessa, localizada na esquina com a Av. Iraque com a Cruzeiro, bairro Tancredo Neves e na localidade de Manacapuru a ação está sendo realizada em parceria com o Programa Estadual de Proteção e Orientação ao Consumidor (PROCON), no Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC), localizado Av. Boulevard Pedro Rattes, 1685, bairro Terra Preta.

Equipes da Amazonas Energia estão oferecendo serviços como emissão de faturas, nova ligação, troca de titularidade, tarifa social e parcelamento de débitos. Na oportunidade, foram doadas cestas básicas para famílias no Tancredo Neves.

Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa

No bairro Tancredo Neves estão sendo realizadas inspeções visando realizar investimentos e obras para melhorias na rede elétrica na localidade. As equipes estão visitando as residências, verificando os padrões de entrada de medição, e levando atendimento de qualidade, facilitando a vida dos clientes, que não precisarão se dirigir até a loja de atendimento para uma possível regularização.

Nosso atendimento itinerante está nas localidades, para em caso de débitos, o cliente escolher a melhor forma de negociação, evitando assim, transtornos como cortes no fornecimento de energia e negativação. A ferramenta é uma das inovações que a Amazonas Energia está implementando para facilitar o atendimento aos seus clientes.

Com este tipo de atendimento, o cliente verifica a situação da sua unidade consumidora e escolhe a melhor forma de atendimento, dentro das regras disponíveis. Os agentes de campo da concessionária estarão devidamente uniformizados e com crachá de identificação.

O atendimento itinerante da Amazonas Energia está sempre em algum ponto da cidade, visando uma aproximação maior com os clientes, facilitando o atendimento, sem que o cliente precise ir até alguma loja de atendimento. Esta ação faz parte da responsabilidade social da Amazonas Energia junto à população.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.