Líderes do Grupo Stefanini compartilham insights sobre automação e marketing preditivo no Digitalks 2023

O objetivo dos painéis é explorar as inovações e estratégias emergentes para auxiliar as empresas na tomada de decisões com foco em CX e UX

Foto: Divulgação

O Grupo Stefanini marca presença no Digitalks, principal evento de negócios do universo digital, que acontece nos dias 23 e 24 de agosto, no São Paulo Expo, com a participação de Guilherme Stefanini, CEO da Haus, ecossistema de marketing digital do Grupo Stefanini, e Amanda Gasperini, diretora de Analytics, Growth e Martech da Gauge, na programação do primeiro dia.

Na quarta-feira (23/08), às 15h15, Amanda Gasperini abordará como a automação está revolucionando a forma como as empresas planejam, executam e otimizam suas campanhas. O painel “Automação de marketing: a era da automação para melhorar a eficiência e a eficácia das campanhas de marketing” reunirá o gerente de Marketing da TOTVS, Felipe Gonçalves; e o Co-CEO e CIO da DP6, Leonardo Naressi, com a moderação de Francesco Simeone, CGO da LOGAN. O objetivo é que esse grupo diversificado de especialistas explore as inovações e estratégias emergentes nas aplicações da automação.

“A busca pela otimização dos processos e o aprimoramento da eficiência operacional têm impulsionado empresas em todo o mundo a priorizar a transformação digital. À medida que os consumidores evoluem e demandam experiências mais personalizadas, a automação se torna essencial para atender a essas expectativas em escala”, destaca Amanda.

Na sequência, às 15h50, o CEO da Haus, Guilherme Stefanini, integrará o painel “Marketing preditivo: IA utilizada para prever o comportamento do cliente e ajudar as empresas a tomar decisões melhores e mais informadas”. Ao seu lado e sob a moderação de Henrique Troitinho, CEO da ScoreMedia, estarão: Gian Martinez, cofundador e CEO da Winnin, e Vicente Varela, Chief Data and Media Officer da LEW’LARATBWA.

De acordo com Guilherme, entender o que o consumidor precisa, ajustar o contexto, o canal e o conteúdo relevante para cada um é a melhor maneira de engajá-lo e mantê-lo como cliente. “A correta análise de dados contribui para a geração de insights que permitem às empresas terem respostas rápidas, em sintonia com a velocidade e exigência do novo consumidor. Por isso, adotar uma abordagem eficiente com o cliente é importante para não sair empurrando produtos ou serviços para eles. Ao entender suas demandas, interesses e necessidades para o momento, geramos um engajamento único, conforme o ritmo e as necessidades individuais de cada um”, destaca.

A N1 IT Stefanini, empresa do Grupo Stefanini especializada em consultoria de serviços na nuvem, é a apoiadora oficial do evento, impulsionando a inovação tecnológica que molda o futuro dos negócios e contribui para uma sociedade ainda mais conectada.

Para mais informações sobre o evento, acesse: https://digitalks.com.br/expo/.

Sobre a Haus

A Haus é um ecossistema de marketing digital do Grupo Stefanini formado pelas seguintes empresas: W3haus, Brooke, CAPS, Huia, Gauge, Inspiring e Ecglobal. Atua de forma focada em solucionar problemas estratégicos dos clientes, ajudando-os a se relacionarem melhor com os consumidores e aumentarem as suas receitas.

Sobre a Gauge

Muito mais que uma consultoria digital, a Gauge é a parceira estratégica indicada para todas as marcas que buscam inovar e criar valor em suas relações com os consumidores. Para isso, trabalha na intersecção do marketing e da tecnologia, usando
a inteligência dos dados para potencializar negócios, conectar pessoas e criar experiências como um parceiro de evolução.

Sobre a Stefanini

A Stefanini é um grupo global de origem brasileira com 35 anos de atuação no mercado de tecnologia, com foco em auxiliar os clientes no processo de transformação digital em seus negócios. Com o propósito de “Cocriar soluções para um futuro melhor”, o grupo vem sendo reconhecido em várias premiações pelo seu DNA inovador e impacto em resultados. Atua nas seguintes frentes: Consultoria (Tecnologia e Business Agility)Analytics & IABanking & PaymentsCibersegurançaManufatura (Indústria 4.0) e Marketing Digital. Presente em 41 países e com mais de 30 mil funcionários, a Stefanini é apontada como a quinta empresa brasileira mais internacionalizada – a primeira no setor de tecnologia, segundo Ranking da Fundação Dom Cabral (FDC). Para mais informações, clique aqui.

DFREIRE Comunicação e Negócios

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.