IDC MarketScape aponta NICE como líder mundial em análise e inteligência de conversação

A solução CXone Mpower unifica inteligência conversacional, insights em tempo real e análises de autoatendimento em uma única plataforma alimentada por IA

Foto: Reprodução

A NICE (Nasdaq: NICE) foi nomeada líder no IDC MarketScape em avaliação mundial de fornecedores de inteligência conversacional e analítica*. O estudo avaliou players em dois eixos: capacidades e estratégias. A NICE atribui esse reconhecimento à capacidade da solução CXone Mpower de consolidar essas inovações em uma única plataforma alimentada por IA.

O relatório do IDC MarketScape sugere que as empresas considerem a NICE quando estiverem procurando um fornecedor de análise de conversação que também ofereça ao cliente recursos de Contact Center, base de conhecimento e autoatendimento. O instituto pontua que a NICE oferece um amplo ecossistema de parceiros e uma enorme biblioteca de modelos de IA específica para cada vertical o que, juntamente a uma série de certificações regulatórias e de conformidade, pode torná-la uma boa escolha para setores altamente regulamentados.

O IDC também pontua a importância de as companhias usarem ou avaliarem a utilização de inteligência de conversação para fins de relatórios e análises. Muitas organizações desenvolveram fortes resultados de retorno sobre o investimento (ROI) a partir dos relatórios e análises feitos para atendimento ao cliente e até mesmo para operações internas.

“As empresas que não adotam a inteligência conversacional correm o risco de perder insights críticos que impulsionam o sucesso dos negócios”, diz Dave Schubmehl, vice-presidente de Pesquisa, IA e Automação do IDC. “A plataforma CXone Mpower da NICE capacita as empresas com inteligência orientada por IA para entender e otimizar cada interação de atendimento ao cliente, resultando em tomada de decisão mais inteligente e melhores resultados.”

“O CXone Mpower revoluciona a CX ao unificar inteligência conversacional, insights em tempo real e análises de autoatendimento em uma única plataforma alimentada por IA. Ao eliminar silos e automatizar relatórios, as empresas podem tomar decisões mais rápidas e inteligentes com confiança — apoiadas por modelos de IA líderes do setor e um amplo ecossistema de parceiros”, explica Barry Cooper, Presidente, Divisão CX, NICE.

Sobre o CXone Mpower

O CXone Mpower é a plataforma de IA líder do setor da NICE que está redefinindo o atendimento ao cliente com automação inteligente, de ponta a ponta. Ao unificar fluxos de trabalho, capacitar agentes e centralizar o conhecimento, a solução elimina silos e impulsiona a transformação de serviços em larga escala. Com mais de 1.000 modelos pré-construídos, fornece serviço alimentado por IA em escala e ajuda as empresas a operar de forma mais inteligente e rápida. A inteligência artificial é a pedra angular do CXone Mpower, incluído em 97% dos grandes negócios empresariais da NICE com mais de US$ 1 milhão em ARR — o que demonstra seu papel proeminente no atendimento automatizado ao cliente.

* (doc # US52047824, dezembro de 2024

Sobre a NICE

Com a NICE (Nasdaq: NICE), nunca foi tão fácil para organizações de todos os tamanhos ao redor do mundo criar experiências extraordinárias para o cliente enquanto atendem às principais métricas de negócios. Com a plataforma de experiência do cliente nativa em nuvem nº 1 do mundo, CXone, a NICE é líder mundial em software CX de autoatendimento com tecnologia de IA e CX assistido por agente para Contact Center – e além.

Mais de 25.000 organizações em mais de 150 países, incluindo mais de 85 empresas da Fortune 100, fazem parceria com a NICE para transformar – e elevar – cada interação com o cliente.

DFreire Comunicação e Negócios

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