
Por Personare
ÁRIES | De 21/03 a 20/04
Que tal ser mais cautelosa? Os efeitos da Lua Cheia na casa das amizades persistem, o que pode pedir maior equilíbrio entre as expectativas individuais e coletivas. É importante ter moderação nos gastos financeiros e empregar isso para suprir carências emotivas.
TOURO | De 21/04 a 20/05
Tente não se deixar sobrecarregar para atender às expectativas das pessoas do entorno, atuando de modo discreto. Você tende a vivenciar o conflito entre suas necessidades emotivas e a busca por reconhecimento profissional, já que a Lua Cheia está no setor do trabalho.
GÊMEOS | De 21/05 a 20/06
Sua percepção pode ficar mais apurada sobre as limitações que abalam seus processos de criação, pois a Lua Cheia na casa da espiritualidade segue tensionada a Sol, Vênus, Júpiter e Urano. Busque evitar nutrir decepções, atuando em busca de amadurecimento e equilíbrio interior.
CÂNCER | De 21/06 a 20/07
Busque se flexibilizar. A densidade emocional associada à Lua Cheia no setor íntimo tende a destacar problemas em equilibrar suas expectativas com as ações das pessoas do seu círculo de confiança. Isso acaba gerando frustrações e problemas em compartilhar os processos de gestão.
LEÃO | De 21/07 a 20/08
Convém amenizar a ansiedade e demonstrar cuidado com a sua privacidade e das pessoas próximas. A dinâmica nas parcerias pode se mostrar complicada com a Lua Cheia na casa dos relacionamentos, o que demanda uma postura mais flexível e disposta a fazer negociações.
VIRGEM | De 21/08 a 20/09
Tente organizar as demandas e cultivar hábitos saudáveis para diminuir o estresse. A rotina pode passar por um momento de instabilidade e isso testa seu equilíbrio emotivo, além de sua capacidade de gestão, considerando a Lua Cheia no setor do cotidiano.
LIBRA | De 21/09 a 20/10
Procure moderar a exposição pública e os gastos financeiros. As demandas sociais tendem a se mostrar mais intensas com a Lua Cheia no setor do lazer, além dos conflitos em grupo ganharem corpo frente à dificuldade em conciliar interesses distintos.
ESCORPIÃO | De 21/10 a 20/11
Procure buscar equilíbrio interior e harmonia com o entorno imediato. A busca por segurança emocional pode ficar mais intensa com a Lua Cheia na área da família. Contudo, é fundamental controlar a intensidade com que você expressa o que precisa para não sufocar o convívio.
SAGITÁRIO | De 21/11 a 20/12
Tente encarar os problemas como aprendizados. A Lua Cheia na casa da comunicação segue tensionada a Sol, Vênus, Júpiter e Urano, podendo lhe predispor a uma exuberância emotiva. Isso tende a prejudicar sua imagem pública, buscando cultivar auto-observação para não se exceder.
CAPRICÓRNIO | De 21/12 a 20/01
Sua relação com os aspectos da vida tende a ganhar energia com a Lua Cheia na área material, pedindo maior disciplina em relação aos gastos financeiros, visto que a tensão astrológica pode lhe fazer se satisfazer por meio de compras. Por isso, convém estabelecer limites.
AQUÁRIO | De 21/01 a 20/02
É importante praticar autocuidado e buscar se manter em equilíbrio. Os aspectos marcantes da sua personalidade tendem a ganhar destaque com a Lua Cheia em seu signo, assim como se intensificam seus vontades e também suas decepções.
PEIXES | De 21/02 a 20/03
Busque cultivar equilíbrio interior e imparcialidade ao avaliar os acontecimentos. Convém enfrentar suas fragilidades. A Lua Cheia no setor de crise segue tensionada a Sol, Vênus, Júpiter e Urano, podendo apontar uma sobrecarga emotiva que prejudica a gestão dos desafios.
Fonte: https://delas.ig.com.br/horoscopo











