Filha de Renato Aragão trabalha como motorista e pede ajuda nas redes

Juliana Aragão é supostamente tratada como um ‘corpo estranho’ pelo pai e é alvo de piadas e comentários preconceituosos por ser lésbica

Juliana leva uma vida simples e trabalha como motorista de aplicativo – Foto: Reprodução/Facebook/Juliana Aragão

Recentemente, Juliana Rangel Aragão, de 47 anos, ganhou destaque na mídia devido a alegações sobre uma relação difícil com Renato Aragão, que, segundo o jornalista Rafael Spaca, a teria “ignorado” por ser lésbica. Em uma conversa no podcast Salada Cast, Spaca mencionou que Juliana é vista como “um corpo estranho” na vida do comediante, enfrentando piadas e comentários preconceituosos.

Residente no Rio de Janeiro, Juliana leva uma vida simples e trabalha como motorista de aplicativo. Em 2023, ela lançou campanhas online para arrecadar fundos, uma delas voltada para consertar o ar-condicionado de seu carro, que é vital tanto para seu trabalho quanto para sua saúde, já que ela é asmática.

Embora mantenha suas redes sociais privadas, Juliana conta com mais de 1000 seguidores no Instagram. Segundo a Splash UOL, sua última publicação com Renato ocorreu em 13 de agosto de 2023, durante um almoço em família. Além disso, ela compartilha momentos ao lado de sua namorada, Ellen, e é seguida por sua irmã, Lívian Aragão, mas não possui acompanhamento nas redes sociais por parte de Renato.

Fonte: https://jovempan.com.br/entretenimento/famosos/filha-de-renato-aragao-trabalha-como-motorista-de-aplicativo-e-ja-lancou-campanhas-para-arrecadar-dinheiro.html

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.