Emenda de Adjuto Afonso equipa centro de formação para comunidade do Mutirão

Deputado Adjunto Afonso, pastor André Mota, diretora administrativa do Cetam, Joyce Lima e o vereador Diego Afonso- Foto: Ney Xavier

Emenda Parlamentar do deputado Adjuto Afonso (PDT) direcionou recursos da ordem de R$ 100 mil para o Instituto Mensageiros da Fé (IMF), localizado na comunidade do Mutirão, no bairro Novo Aleixo, zona Norte da capital. O montante foi aplicado na aquisição de equipamentos de informática e mídia, para instalação do Centro de Formação Mensageiros da Fé, que vai oferecer cursos de capacitação para moradores daquela área. O parlamentar esteve no local nesta quarta-feira, 21, para conferir a entrega do material.

“Emenda de muita relevância de autoria do deputado Adjuto Afonso. Hoje a comunidade está sendo beneficiada e vai participar de cursos de qualificação, informática, dentre outros, estamos fechando uma parceria com o Cetam (Centro de Educação Tecnológica do Amazonas) para os professores ministrarem cursos aqui. É muito importante, agradeço ao deputado Adjuto Afonso por acreditar em nosso trabalho. Nós vamos atender neste início 40 pessoas diárias e mais os finais de semana, que atenderá os idosos da comunidade”, explica o Pastor André Mota, presidente do IMF.

O deputado Adjuto Afonso, que preside duas Frentes Parlamentares na Casa Legislativa que visam o crescimento pessoal e econômico, ressaltou a importância de incentivar projetos dessa natureza, como forma de potencializar oportunidades para as famílias em geral.

“É gratificante ver o trabalho acontecendo, institutos que fazem a diferença como o IMF. Mais do que nunca precisamos viabilizar oportunidades de capacitação e qualificação para que as pessoas possam ser inseridas no mercado de trabalho. Fico feliz em contribuir enquanto parlamentar”, disse o deputado.

Estiveram presentes na visita a diretora administrativa financeira do Cetam, Joyce Lima, que sinalizou a parceria com o IMF, e o vereador Diego Afonso (PSL), que preside a Frente Parlamentar de Recuperação Econômica aos Impactos Causados pela Pandemia do Covid-19 (Frenpre).

Assessoria de comunicação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui