Dor e revolta: Lexa implora respeito após perder filha e ser atacada

Lexa – Foto: Reprodução Instagram @Lexa

A cantora Lexa, de 30 anos, desabafou nos stories do Instagram sobre comentários que a deixaram “muito triste”. Com mais de 20 milhões de seguidores na plataforma, a artista usou a rede social neste domingo (24) para pedir que as pessoas parem de fazer certas críticas.

“Eu já estou me sentindo tão linda, tão maravilhosa. Aí resolvi gravar dançando minha música nova, né? Porque eu tenho que divulgar minha música nova”, começou a cantora. Em seguida, ela relatou os comentários que a abalaram: “Tem pessoas que insistem em escrever: ‘Nossa, desde quando ela perdeu a filha dela, ela não tem mais brilho, ela perdeu o brilho’. Não façam isso. Não escrevam esse tipo de coisa, não é legal, acaba com a pessoa. Não façam isso, por favor.”

Lexa reforçou o pedido para que os internautas evitem esse tipo de mensagem. “Não fiquem digitando esse tipo de comentário na publicação. Porque, assim, a gente tenta, entendeu? Seguir a vida. Não é legal, não é de bom tom”, concluiu.

Relembre a perda da filha de Lexa

Durante sua primeira gravidez, Lexa foi diagnosticada com pré-eclâmpsia. A cantora deu à luz de forma prematura a filha, Sofia, em São Paulo. Três dias após o parto, em 5 de fevereiro, a bebê não resistiu.

Na época, a cantora publicou uma emocionante homenagem à filha. “Sofia, te amarei eternamente, minha filha amada, espero te honrar muito, eu sei que um dia vamos nos reencontrar em um lugar lindo. Espera que a mamãe vai te dar mais colo”, escreveu.

A funkeira está noiva do ator Ricardo Vianna, conhecido por seus papéis na Globo. Ela já expressou o desejo de engravidar novamente, mas destacou que ainda não tem liberação médica para isso.

Fonte: https://gente.ig.com.br/celebridades/2025-08-25/lexa-fica-abalada-apos-receber-criticas-e-pede-para-pararem.html

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.