Famosos Celso Portiolli pede orações ao público por estado de Edu Guedes

Celso Portiolli pede orações ao público por estado de Edu Guedes

Companheiro de Ana Hickmann foi diagnosticado com câncer no pâncreas

Celso Portiolli e Edu Guedes – Foto: Reprodução SBT | Instagram @Eduguedesoficial

Celso Portiolli, de 58 anos, deixou de lado as brincadeiras tradicionais do “Domingo Legal” para fazer um pedido sério aos espectadores no último domingo (6), no SBT. O comunicador pediu que o público orasse por Edu Guedes. O marido da apresentadora Ana Hickmann foi internado para uma cirurgia de remoção de nódulos, após ser diagnosticado com câncer no pâncreas.

“Eu quero mandar aqui um abraço para o Edu Guedes. Eu li a notícia que ele foi diagnosticado com câncer no pâncreas, já foi operado”, disse Portiolli.

Padre Marcelo Rossi e a força da fé

Padre Marcelo Rossi, um dos convidados do programa, também se pronunciou em prol da melhora de Edu. Ele, inclusive, relembrou o caso do próprio Portiolli, que se curou de um câncer na bexiga em 2021.

“O Edu? Nossa, Edu. Como é importante. Se cuida”, iniciou o pároco. “Você [Celso] se cuidou, mas vou relembrar. Físico, pensamentos e a palavra de Deus têm poder de transformar”, concluiu o líder religioso.

Entenda o caso de Edu Guedes

Edu Guedes passou por uma cirurgia no último sábado (5). Ele segue internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, instituição onde o procedimento cirúrgico foi realizado. O cozinheiro foi diagnosticado com câncer no pâncreas.

Fonte: https://gente.ig.com.br/celebridades/2025-07-07/celso-portiolli-pede-oracoes-ao-publico-por-estado-de-edu-guedes.html

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.