
O cantor sertanejo Leonardo foi internado na manhã de segunda-feira (8) no Hospital Israelita Albert Einstein, em Goiânia, após um mal-estar súbito. O artista, de 62 anos, foi diagnosticado com gastroenterite aguda, uma inflamação que causou diarreia e consequente desidratação.
Diagnóstico e tratamento
O quadro clínico de Leonardo foi rapidamente esclarecido pela esposa, Poliana Rocha, nas redes sociais, afastando boatos e especulações.
- Diagnóstico:
- Motivo da internação: A condição provocou um quadro grave de diarreia, resultando em desidratação aguda e câimbras nas pernas.
- Tratamento: O cantor foi submetido à reposição imediata de fluidos por via intravenosa, recebendo soro na veia para reverter o quadro de desidratação.
Poliana tranquilizou os seguidores, afirmando que a internação foi apenas uma medida de precaução: “Foi apenas um susto. Ele precisou hidratar, mas está bem”, garantiu ela.
Alta e confirmação de show
Na manhã desta terça-feira (9), o cantor recebeu alta hospitalar e pôde retornar para casa.
Em um vídeo publicado por Poliana Rocha, Leonardo confirmou a alta e detalhou o que aconteceu: “Acabei de chegar em casa, graças a Deus. Tive uma gastroenterite, resumindo, tive uma ‘caganeira’”, brincou o cantor.
“Desidratei, dei câimbra nas minhas pernas, tive que ir tomar soro, mas já estou em casa, beleza, e logo mais, à noite, estarei em Campo Grande.”
Com a recuperação e a alta médica, o artista confirmou seu próximo compromisso de trabalho.
Apoio da família
Durante o período de internação, Poliana Rocha acompanhou o marido de perto no hospital, mostrando momentos em que se preparava para dormir no sofá do quarto e o café da manhã. Ela agradeceu o carinho e o tratamento recebido: “Estou com o coração muito agradecido. Ele foi muito bem tratado nesse hospital maravilhoso. Agradeço a Deus por nos permitir isso. Ele já já está bem e indo para casa”, concluiu.
Leonardo e Poliana estão juntos desde 1995 e são pais de Zé Felipe. O sertanejo também é pai de Pedro Leonardo, Monyque Costa, Jéssica Costa, Matheus Vargas e João Guilherme.











