
William Bonner anunciou que deixará a bancada do “Jornal Nacional” em novembro, após 29 anos. A notícia, divulgada no Instagram oficial do telejornal, gerou repercussão imediata, e sua ex-esposa, Fátima Bernardes, fez questão de parabenizá-lo.
Fátima e Bonner dividiram a bancada do JN por mais de uma década, entre 1998 e 2011. Em seu comentário na publicação, a apresentadora escreveu: “Felicidades a todos nas novas fases da carreira. E parabéns @realwbonner por sua história até aqui”, incluindo emojis de aplausos.
Novas Conquistas e Reestruturação
A saída de Bonner do “Jornal Nacional” já tem um substituto: César Tralli, que fará dupla com Renata Vasconcellos. A partir de 2026, Bonner passará a apresentar o “Globo Repórter” com Sandra Annenberg, realizando um sonho pessoal de ter mais tempo para a família.
As mudanças no jornalismo da TV Globo não param por aí. Roberto Kovalick ficará à frente do “Jornal Hoje”, enquanto Tiago Scheuer assumirá o “Hora 1”. A emissora explicou que essas alterações fazem parte de uma reestruturação estratégica planejada há anos.
A Relação de Fátima e Bonner
Fátima Bernardes e William Bonner foram casados por 26 anos e são pais dos trigêmeos Vinícius, Laura e Beatriz. A separação do casal ocorreu em 2016.