Após desistir da aposentadoria e se separar de Gisele, Brady pode ter se despedido de NFL

Tampa Bay Buccaneers, equipe do quarterback, foi eliminado da liga de futebol americano

Tampa Bay Buccaneers quarterback Tom Brady (12) stands on the field during the second half of an NFL wild-card football game against the Dallas Cowboys, Monday, Jan. 16, 2023, in Tampa, Fla. (AP Photo/Chris O'Meara) - Foto: Chris O'Meara/AP

Tom Brady, ex-marido de Gisele Bündchen e atleta premiado de futebol americano, perdeu nesta segunda-feira (16) e foi eliminado da temporada 2022-2023 da NFL. Brady joga à frente do Tampa Bay Buccaneers, que caiu para o Dallas Cowboys por 31 a 14.

O jogo pode ter sido o último do craque, quarterback da equipe da Flórida e sete vezes campeão do Super Bowl. Isso porque o atleta tem 45 anos e estará sem contrato com os “Bucs” após o fim desta temporada.

A derrota não passou ilesa nas redes sociais e internautas chegaram a relembrar o divórcio com a supermodel. Isso porque, em fevereiro de 2022, Brady chegou a anunciar sua aposentadora, mas a decisão que foi revertida pouco tempo depois.

O retorno do jogador aos gramados foi apontado como um dos motivos para a separação do atleta e da modelo.

Brady e Gisele se casaram em 2009 e oficializaram o divórcio no final de outubro do ano passado.

Em uma entrevista à revista Elle, ainda em 2022, Bündchen chegou a dizer que tinha “preocupações” com o retorno do então marido ao campo. “É um esporte muito violento, tenho meus filhos e gostaria que ele estivesse mais presente”, afirmou a brasileira na época.

Por Edward Pepe da CNN São Paulo

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.