Abrasel Amazonas confirma chegada do Outback Steakhouse a Manaus em 2026

Unidade será a terceira da rede internacional na região Norte do Brasil

Foto: Divulgação

A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes no Amazonas (Abrasel-AM), por meio do presidente Franco Andrade, confirmou a chegada do Outback Steakhouse a Manaus, com previsão de inauguração em 2026. A unidade fará parte da rede de associados da entidade e marcará a terceira operação da marca na região Norte — atualmente, o Outback está presente apenas em Rondônia e no Pará.

“O Outback Steakhouse é um dos apoiadores da Abrasel em nível nacional e conta com a parceria da Abrasel Amazonas para a instalação em Manaus. A chegada foi confirmada pelo CEO da Bold Hospitality Company, empresa que gerencia a operação do Outback no Brasil, Pierre Berenstein. Eu estava conversando com ele, que me autorizou a gravar o vídeo (de anúncio). Ano que vem, teremos Outback em Manaus”, afirmou Franco Andrade, presidente da Abrasel Amazonas, no 37º Congresso Abrasel, em Brasília (DF), nesta quarta-feira (13).

Na imagem, Franco Andrade, atual presidente da Abrasel Amazonas; Pierre Berenstein, CEO da Bold Hospitality Company, empresa que gerencia a operação do Outback no Brasil; e Rodrigo Zamperlini, ex-presidente da Abrasel Amazonas. Foto: Divulgação/Abrasel

Sobre o Outback Steakhouse

O Outback Steakhouse possui 187 restaurantes no Brasil, em 92 cidades, 21 estados e no Distrito Federal. No mundo, está presente em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante brasileiro foi inaugurado em 1997, na Barra da Tijuca (RJ).

Conhecido por cortes de carne especiais e aperitivos icônicos, como a Bloomin’ Onion, o Outback conquistou o público brasileiro unindo sabor marcante, atendimento descontraído e ambientes aconchegantes inspirados na cultura australiana.

Congresso Abrasel

Durante o 37º Congresso Abrasel, realizado no Centro de Convenções Brasil 21, em Brasília (DF), o CEO da Bold Hospitality Company, Pierre Berenstein, apresentou a estratégia da marca no Brasil. Ele destacou que o sucesso do Outback está na valorização das pessoas, na cultura da hospitalidade e no foco em oferecer experiências memoráveis.

Berenstein também ressaltou que a marca mantém sua essência mesmo após quase três décadas no país, apostando no “básico bem-feito”, corrigindo erros rapidamente e inovando na gestão com o modelo de sócio-operador, que impulsiona a expansão e fortalece o relacionamento com os clientes.

Por Leonardo Sena | Ekco Produções

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.