Droga à deriva: Polícia encontra maconha escondida em barco abandonado em Iranduba

Major PM Júlio Cézar - Foto: Divulgação/ PMAM

Polícia desmantela transporte fluvial de maconha em ação noturna no Iranduba – Foto: Divulgação/ PMAM

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), realizou a apreensão de 112 tabletes de maconha na noite de quarta-feira (12/11), no município de Iranduba, localizado a 27 quilômetros de Manaus.

A ação da PM iniciou após o recebimento de uma denúncia anônima por volta das 21h40. A informação indicava a presença de uma embarcação abandonada nas proximidades da Ilha da Paciência.

Segundo o comandante da 8ª CIPM, major PM Júlio Cézar, a equipe de patrulhamento fluvial foi prontamente deslocada ao local:

“Prontamente a equipe de patrulhamento fluvial deslocou ao local e constatou que a embarcação estava no lugar. Dentro dela foi feita a revista e constataram por volta de dez sacas de material entorpecente, sendo no total 112 tabletes de maconha”, explicou o major.

O material ilícito, que estava distribuído em cerca de dez sacas, e a embarcação utilizada no transporte foram encaminhados à 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba para os procedimentos legais.

Como denunciar

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a colaborar com as autoridades e informar imediatamente sobre ações criminosas por meio do disque denúncia 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.