
Sob o comando de Christina Rocha, o programa “Casos de Família” está de volta à grade do SBT após dois anos fora do ar. A apresentadora, de 68 anos, também retorna à emissora da família Abravanel, de onde saiu em 2024 por não se adaptar ao telejornal “Tá na Hora”.
“Voltei para o SBT com o coração aberto… É importante abraçar o novo, mas mantendo o que sempre foi nossa tradição, a conexão com as famílias brasileiras”, afirma Christina.
A nova fase do “Casos de Família” promete manter o formato clássico que consolidou sua popularidade ao longo dos anos e que deixou saudades entre os telespectadores: um espaço onde pessoas comuns compartilham conflitos familiares, dores e superações. São histórias reais contadas pelas próprias personagens de forma aberta, verdadeira e profundamente humana.
Na companhia da psicóloga e escritora Anahy D’Amico, a apresentadora comanda os debates e oferece análises sobre os problemas dos convidados. A dupla reforça a proposta de tratar questões delicadas com cuidado e responsabilidade.
“O ‘Casos de Família’ é muito mais que entretenimento, é vida real. Falamos de temas sérios como saúde mental, violência doméstica, preconceito, mas também celebramos o amor, a união, os reencontros”, define Christina.
Com participação das irmãs Ana Paula e Tati Minerato, a estreia do programa, na última segunda-feira (28), viralizou nas redes.
O cenário também passou por uma transformação, ganhando novos elementos visuais e uma ampla escada, mas sem perder a identidade. Outra novidade é o espaço reservado para Anahy D’Amico, que agora fica sentada mais próximo dos convidados para contribuir com sua escuta sensível e olhar técnico.
Outra mudança está na abertura, agora ao som de samba. Além de vídeos enviados por amigos e familiares dos participantes, que prometem estremecer com novas revelações sobre os casos relatados. Todos os elementos buscam ampliar a tensão dos episódios, como resume Christina: “Se preparem, porque voltamos com muita emoção.”











