
Luciana Gimenez, de 55 anos, falou sobre sua vida amorosa durante participação no programa “Pizza do João”, comandado por João Silva e exibido na noite desta quinta-feira (10). Solteira desde abril de 2023, quando terminou o relacionamento com o economista Renato Breia, a apresentadora afirmou que tem encontrado dificuldade para engatar um novo namoro.
“Tem muitos gays. Essa questão de hétero está meio difícil. Diminuiu muito [as opções]. Não tenho nada contra gays, mas eles não querem sair comigo”, declarou. Ela relembrou uma situação curiosa durante uma viagem: “Estava esquiando em janeiro. Dois homens lindos e enormes… Eu toda, e o cara: ‘aqui é o meu namorado’. Eu pensando: ‘agora vai’ (risos)”.
Busca por um relacionamento sério e as exigências pessoais
Segundo Luciana, a busca por um relacionamento sério se intensificou, mas ela reconhece que passou a ser mais exigente após sua última experiência. “Estou querendo namorar mesmo. Mas sou uma pessoa criteriosa. Acho que a gente quer uma coisa que acrescente depois da última experiência. Subi o patamar… Meu último namoro foi legal. Neste momento quero uma pessoa engajada, que queira estar comigo. Meu tempo é precioso. Quero uma pessoa com vontade e não é uma coisa simples. As pessoas imaginam uma Luciana que talvez eu não seja.”
A apresentadora também falou sobre o impacto da fama nas relações afetivas. “Sou uma pessoa extremamente caseira, bastante discreta para expor a minha vida pessoal. Tem gente que não vem achando que eu vou falar demais. Eu não falo. Sou extremamente reservada na minha vida amorosa. E tem cara que vem para cima porque quer ficar famoso, o que eu também não quero.”
Durante a entrevista, João Silva se ofereceu para ajudá-la. “Cadê? Apresenta logo que está correndo o tempo. Se você conseguir me desencalhar, amor, o anúncio do namoro é seu”, disse Luciana, bem-humorada.











