Justiça atesta falsificação de assinaturas de Ana Hickmann e anula dívida milionária

O documento, datado de 15 de setembro de 2022, também levava a assinatura de seu então marido, Alexandre Correa, que na época era responsável pela gestão das empresas do casal

Ana Hickmann  - Foto: Reprodução Instagram

O Tribunal de Justiça de São Paulo decidiu, na última terça-feira (27/5), extinguir uma dívida de R$ 1,2 milhão atribuída à apresentadora Ana Hickmann, após reconhecer que sua assinatura foi falsificada em um contrato firmado com o Banco do Brasil. O documento, datado de 15 de setembro de 2022, também levava a assinatura de seu então marido, Alexandre Correa, que na época era responsável pela gestão das empresas do casal.

falsificação já havia sido apontada em outras investigações conduzidas pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), que identificou irregularidades semelhantes em contratos assinados em nome de Ana.

Alexandre Correa é investigado por gestão temerária e por movimentações financeiras ocultas que, segundo estimativas, ultrapassam R$ 40 milhões. Ele também enfrenta processos por violência doméstica e injúrias contra terceiros, incluindo uma condenação recente.

A ex-agente de Ana Hickmann, Claudia Helena, é considerada a principal suspeita pelas falsificações. A linha investigativa foi reforçada após o vazamento de um áudio atribuído a Bruna Petinelli, ex-diretora financeira da empresa. Na gravação, Bruna afirma que as assinaturas falsas eram feitas a mando de Alexandre, sem o conhecimento de Ana Hickmann.

Fonte: https://portalleodias.com/famosos/justica-atesta-falsificacao-de-assinaturas-de-ana-hickmann-e-anula-divida-milionaria

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.