Shell fornece soluções e experiências personalizadas ao CURA Amazônia

Patrocinadora master do evento, marca levará ativações com foco em mobilidade à Praça Largo São Francisco

Foto: Alex Costa/@cura.art

O CURA Amazônia, um dos maiores festivais de arte pública da América Latina, tem a Shell como patrocinadora master. A marca estará presente na Praça Largo São Sebastião, também conhecida como Mirante CURA de arte indígena, em Manaus nos dias 14 e 15 de agosto. Haverá atividades interativas, como um jogo de memória analógico que desafiará os participantes a aprender sobre a marca, o festival CURA e a cidade de Manaus e oferecerá chances de ganhar prêmios exclusivos. Além disso, aqueles que visitam a ativação da Shell terão a oportunidade de ver a conclusão dos murais pintados por Duhigó Tukano (AM) e Rember Yahuarcani (Peru), os artistas convidados desta edição. A previsão é que o evento atraia

“É um prazer participar de um festival vibrante, que transforma o espaço público em um museu aberto e vivo. Nossa presença no CURA reflete o compromisso da Shell em ser um parceiro de mobilidade eficiente, traduzindo essa estratégia em ativações que falam diretamente com públicos diversos, como jovens e mulheres. Além disso, buscamos garantir a regionalização dessas iniciativas, levando experiências únicas e transformadoras para além dos grandes centros como São Paulo e Rio de Janeiro”, destaca Ricardo Berni, diretor de Marketing e Digital da Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil.

A coleção do CURA inclui os murais mais altos já pintados por mulheres na América Latina e quatro murais criados por artistas indígenas. Com a proposta de aproximar as pessoas da arte, o evento é realizado desde 2017 em Manaus (AM) e Belo Horizonte (MG). A marca Shell também é apoiadora da edição mineira, que acontecerá entre os dias 17 e 27 de outubro. Mais informações em Link.

Loures Consultoria – Comunicação e Relações Corporativas

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.