
A NICE (Nasdaq: NICE) foi reconhecida como Principal Fornecedora MetriStar no relatório de 2024 da Metrigy sobre Plataformas de Contact Center-as-a-Service (CCaaS), dentre um total de 18 empresas avaliadas. Além disso, a NICE foi eleita como Principal Fornecedora para Voz do Cliente e Plataformas de Contact Center On-Premises.
O prêmio MetriStar é baseado tanto nas avaliações dos clientes quanto em métricas quantitativas, que correlacionam o uso das soluções com impactos mensuráveis no negócio. A posição de destaque da NICE é resultado de altos índices de satisfação e impactos de negócio documentados pelos clientes avaliados com o CXone.
Por meio do estudo, que incluiu a pesquisa com quase 1.600 líderes de CX, a Metrigy avaliou planos de adoção de tecnologia, tendências de gastos, taxas de adoção de fornecedores, aplicativos em uso, avaliações de fornecedores, sucesso empresarial e mais. A NICE recebeu as melhores pontuações em confiabilidade do serviço, integrações com aplicativos ou plataformas chave, capacidades de IA, valor e atendimento ao cliente. Isso demonstra o valor que a plataforma centrada na interação, CXone, está proporcionando aos clientes da NICE. A solução permite que as organizações gerenciem efetivamente cada interação, assistida e não assistida, em todos os canais, voz e digital.
Para Robin Gareiss, CEO & Analista Principal da Metrigy, o mercado de CCaaS mudou drasticamente no último ano. “A IA para CX está transformando o que as empresas podem oferecer a partir de sua plataforma de Contact Center as a Service. A posição da NICE neste relatório demonstra o compromisso com seus clientes, já que entrega inovação contínua no CXone para proporcionar uma experiência excepcional aos consumidores e agentes.”
“O CXone fornece uma plataforma unificada centrada na interação que converge capacidades ricas de CX e aproveita o Enlighten, a IA premiada da NICE desenvolvida para CX, para impulsionar experiências aprimoradas. Estamos honrados por este reconhecimento como Principal Fornecedora de CCaaS em 2024, que demonstra o poder do CXone e do Enlighten em impulsionar a próxima geração de CX”, ressalta Barry Cooper, Presidente da Divisão CX.
“A NICE sempre investe em inovação. Um exemplo é a IA específica para CX, que contribuí para que as empresas ofereçam a melhor jornada de atendimento para os seus clientes”, finaliza André Fernandes, Diretor de Pré-Vendas da NICE.
Sobre a NICE
Com a NICE (Nasdaq: NICE), nunca foi tão fácil para organizações de todos os tamanhos ao redor do mundo criar experiências extraordinárias para o cliente enquanto atendem às principais métricas de negócios. Com a plataforma de experiência do cliente nativa em nuvem nº 1 do mundo, CXone, a NICE é líder mundial em software CX de autoatendimento com tecnologia de IA e CX assistido por agente para Contact Center – e além.
Mais de 25.000 organizações em mais de 150 países, incluindo mais de 85 empresas da Fortune 100, fazem parceria com a NICE para transformar – e elevar – cada interação com o cliente.
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