
As Unidades Móveis de Saúde da Mulher, que atendem as regiões Norte, Sul, Leste e Rural, estarão operando em novos locais. As estruturas móveis fornecem serviços e procedimentos de atenção primária à saúde à população feminina.
Nessas unidades, o público feminino tem acesso a consultas médicas e de enfermagem, consulta inicial do pré-natal, exame preventivo, mamografia, ultrassonografia, vacinação, testes rápidos para detecção de Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs) e dispensação de medicamentos, no horário das 7h às 17h, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, e também nos pontos facultativos da administração pública municipal.
Para ter acesso aos serviços e procedimentos, as usuárias devem apresentar o documento de identidade e o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS).
Locais e datas de atendimento das Unidades Móveis de Saúde da Mulher da Semsa
-
- Zona Norte | Rua Lagoa da Pedra (antiga rua K), s/n (ao lado da Quadra Poliesportiva Canaranas) – Cidade Nova | De 15/7 a 26/7
- Zona Oeste | Rua Olinda, bairro Redenção, ao lado da USF Redenção | De 8 a 26/7
- Zona Leste | Rua Tristão de Ataíde / Campo do Teixeirão – Jorge Teixeira | De 15/7 a 26/7
- Zona Sul | Av. Rodrigo Otávio s/n – Parque da Lagoa do Japiim – Japiim | De 8 a 26/7
- Zona Rural | Av. Coronel Teixeira – Marina do Davi | De 15/7 a 2/8