Tiroteio em universidade nos Estados Unidos deixa ao menos três pessoas mortas

Suspeito morreu devido a um ferimento de bala autoinfligido, segundo a polícia da MSU

Policiais atendendo ocorrência de tiroteio na Michigan State University - Divulgação/WILX

Pelo menos três pessoas morreram em decorrência de um tiroteio na Michigan State University, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira (13), segundo Emily Gerkin Guerrant, porta-voz da instituição, ao Detroit News.

As autoridades relataram que os tiros foram disparados perto de Berkey Hall, no campus de East Lansing, por volta das 20h30 (horário local) e solicitou que todos se protegessem.

Cerca de uma hora depois, a polícia do campus relatou: “Há outro tiroteio relatado no IM East”.

O IM East é um centro de esportes do campus, que fica a cerca de um quilômetro de distância do Berkey Hall, onde a polícia relatou que os tiros foram disparados.

A governadora de Michigan, Gretchen Whitmer, disse que está sendo informada sobre o tiroteio na universidade.

“Fui informada sobre o tiroteio na Michigan State University. A Polícia do Estado de Michigan, policiais locais e socorristas estão no local. Vamos abraçar a comunidade nesta noite. Manteremos todos atualizados à medida que aprendermos mais”, declarou.

Acredita-se que os dois tiroteios são do mesmo autor. O suspeito morreu devido a um ferimento de bala autoinfligido, disse a polícia da MSU. 

“Este é um pesadelo completo que estamos vivendo esta noite”, disse Chris Rozman, vice-chefe interino do Departamento de Segurança Pública da Michigan State University”. 

A polícia local chegou a compartilhar fotos do suspeito. Tratava-se de um homem negro, baixo, com tênis vermelho, jaqueta jeans e boné de baseball.

Por Nouran SalahiehSara Smart, da CNN

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.