Carlinhos Bessa pede mudança tarifária de energia para distrito do Novo Remanso, em Itacoatiara

Deputado estadual Carlinhos Bessa (PV) - Foto: Divulgação

O deputado estadual Carlinhos Bessa (PV) solicitou à empresa Amazonas Energia a mudança da classificação de cobrança tarifária de energia elétrica da comunidade do Novo Remanso, no município de Itacoatiara (distante 176 km de Manaus em linha reta). O parlamentar defendeu que o tipo de cobrança não condiz com a realidade.

“Estive na comunidade do Novo Remanso e ouvi a reclamação de inúmeros trabalhadores quanto a essa cobrança. A classificação da conta está como residencial urbano e não se trata da realidade. A principal atividade econômica das famílias provém da atividade rural e isso precisa ser corrigido”, enfatizou Bessa.

O parlamentar pede no requerimento a revisão da classificação e melhoria do fornecimento de energia elétrica para a comunidade. “Faz-se necessária a revisão e imediata substituição dessa modalidade de cobrança para que seja corrigida e modificada para o tipo rural. Os trabalhadores já sofrem com a má prestação dos serviços e não podem ficar ainda mais prejudicados com essa cobrança irregular”, concluiu.

Assessoria de Comunicação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.