
Manaus recebe no dia 6 de setembro uma edição especial do “Pagodin a Bordo”, evento que aposta em uma combinação de pagode, música baiana e paisagem amazônica para criar uma experiência de Carnaval fora de época no Rio Negro. A embarcação sai às 9h do Porto do São Raimundo, levando o público para um dia de música e diversão a bordo.
Os ingressos estão na reta final de vendas e custam R$ 70. A organização recomenda a compra antecipada diante da expectativa de encerramento das vendas antes da realização do evento.
O grupo de atrações reúne Denny Salvador, Loka Tentação e Só Vibe em uma programação que mistura pagode e ritmos associados à música baiana. A proposta é transportar para as águas do Rio Negro a atmosfera dos grandes eventos de Carnaval em um formato diferente das festas tradicionais realizadas em terra.
Conceito do evento
Para o idealizador do evento, Renato Brasil, a iniciativa busca unir a identidade musical da festa à paisagem da capital amazonense.
“A ideia é levar o espírito do Carnaval para dentro do Rio Negro, unindo música, alegria e a experiência de navegar pela nossa paisagem amazônica. Queremos que as pessoas vivam um dia diferente, com atrações que tragam essa energia e façam do Pagodin a Bordo uma experiência para ficar na memória”, afirmou Renato Brasil.
Com o conceito de Carnaval de Verão, o “Pagodin a Bordo” transforma o passeio fluvial em uma celebração musical tendo como cenário a paisagem do Rio Negro. Além das apresentações ao vivo, o evento contará com bar a bordo oferecendo bebidas ao público durante toda a programação.
Serviço e regras
A organização disponibilizou as informações detalhadas sobre a estrutura do evento e as orientações para o embarque.
- Evento denominado Pagodin a Bordo na edição Carnaval de Verão
- Realização no dia 6 de setembro com horário de saída fixado às 9h
- Local de embarque no Porto do São Raimundo em Manaus no Amazonas
- Shows confirmados com Denny Salvador, Loka Tentação e Só Vibe
- Ingressos no valor de R$ 70 na reta final de vendas
- Atendimento e informações pelo telefone (92) 98469-6285
- Perfil oficial no Instagram no endereço @pagodinabordo
A produção reforça avisos importantes aos participantes. É proibida a entrada com bebidas e alimentos externos na embarcação, havendo venda de bebidas no bar a bordo. Também é obrigatória a apresentação de documento oficial com foto no momento do acesso.
ASCOM: Adriano Silva










